• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

AJUDA CAPOT EM FIBRA

MSousa

Iniciado
Registo
1 Out 2007
Mensagens
32
Localização
Portugal
Boa tarde,

Venho mais uma vez pedir a V/ ajuda. Sabem aonde posso comprar um capot em fibra? Já tentei por varias vezes adquirir um, mas nao consigo ainda para mais sendo dos Açores. Se alquem puder ajudar agradecia.

Paulo
 
Registo
8 Out 2011
Mensagens
514
Localização
Portugal
quote:Originally posted by celsoumm

é Para alter ou Cournil
contacta este senhor http://maceira-leiria.olx.pt/umm-pecas-em-fibra-iid-195479759

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Já comprei um suporte em fibra para o farol do lado direito neste individuo e foi 5 *****. Telefonei num dia e no dia seguinte passei a buscar (as peças são feitas conforme as encomendas).
Recomendo
UMM abraço
Miguel Matias
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
O meu é o melhor capot que existe feito para alter. Foi tratado com um membro aqui do forumm o Marquilhas e/ou o irmão ajoao.
Não é barato mas a qualidade paga-se e este trabalho é para durar para sempre creio...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

MSousa

Iniciado
Registo
1 Out 2007
Mensagens
32
Localização
Portugal
Pois, segui um post ja à uns tempos atras e ja enviei pm para o Marquilhas, mas ainda nao consegui falar com ele :disappointed_relieved:
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Epa a diferença não conpensa a meu ver. tenta com o avjoao ou ajoaovm não me recordo como é o nick.
Eu também esperei séculos e ia desistindo mas acabou por compensar...
e já vem com aparelho é só pintar à cor...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Top Inferior