• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[AJUDA] BOMBA INJETORA

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início
F

F.M.G

Guest
boas companheiros :)
alguem sabe onde posso aranjar a bomba injetora?:thinking:
pois a minha ta a pingar!:disappointed_relieved::devilish::disappointed_relieved:
OBRIGADA DESDE JA:D

cUMMprimentos,
MIGUEL UMM 2:D
----F.M.G-------
ESTAS SAO AS MINHAS AMANTES ( que le levam o dinheirinho todo...)
A EX;
;

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Quando restaurei o motor do meu bichUMM Turbo, a bomba foi revista não por estar avariada, mas por precaução.

O custo foi 250€ e levou os vedantes todos novos.

Foi feita em Torres Vedras (penso que o nome é Leiridiesel), também existe no Campo Grande (ao pé da bomba de gasolina, junto à universidade).

Passa por lá e pergunta.

Penso que será melhor ver e arranjar a tua do que enveredares por qualquer outra solução (penso eu de que....), pelo menos já sabes o que tens.

Contactos:
Leiridiesel, S.A. (Lisboa)
Campo Grande, N.º 330 - A 1700-097 Lisboa
Tel: 217 529 130 Fax: 217 529 139
Email: [email protected]

Abraço
Vitor Rato

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010
quote:Originally posted by electrao

Ola miguel
Tens Marcodiesel no seixal (deserto)

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

boas na bombaconde na quinta do conde dizem q ta la um velhote q e uma maquina a tratar de bombas e deve ser muito mais barato q a marcodiesel

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Fala com o PedroAlcanena.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sempre ouvi falar mt bem da servidiesel de Sintra (final da IC 30 à esq frte à vidrosintra)A bomba do meu golf foi lá revista e mt bem até. os valores parece que são sempre os mesmos 250€ mas a ver se o nosso colega faz um desconto ;)
Queremos as máquinas prontas dia 6 ok!

Alter II Longo Lona

F

F.M.G

Guest
BOAS COMPANHEIROS
muito obrigada a todos
para a semana vou tratar disso pois quero levar o branquinho dia 6
se nao la tera que ir o ARTISTA ( VERMELHO)ele ate ta com o fato de gala..hehehe
o mal da bomba e os oringues ( axo!) pois verte gasoleo
------MUITO OBRIGADA A TODOS PELA AJUDA E A FATIMA TAMBEM POR PM-----------
assim sim se ve que a malta fixe!!!
força para todos

cUMMprimentos,
MIGUEL UMM 2:D
----F.M.G-------
ESTAS SAO AS MINHAS AMANTES ( que le levam o dinheirinho todo...)
A EX;
;

Registo
16 Fev 2008
Boa tarde....

è verdade o pessoal daqui do forumm que precisar da minha ajuda estão á vontade já alguns foram os trabalhos que fizemos para pessoal daqui e da nossa parte tentamos sempre fazer o melhor.

Apesar de não haver nada escrito, ficou o compromisso da nossa parte de dar um desconto aos trabalhos feitos ao pessaol daqui...

Situações menos boas acontecem em todo o lado e esse caso que o amigo Vpmrato fala e que já foi á mais de um ano foi resolvida da melhor maneira com o dono da viatura, não sei porque mas a profissão deste senhor deve ser historiador, pois um caso que ja se passou á mais de um ano e que foi tratado da melhor maneira, voltou a coloca-lo neste post, acho mto triste e uma criancice da parte deste senhor e pela publicidade que passa desta casa a que se refere mais parece que deve ganhar alguma comissão sobre os trabalhos que manda para lá pois toda a gente deu 2 opções e este senhor continuasse a bater nesta e a defende-la com unhas e dentes.

Acho que um forumm é para nos ajudarmo-nos uns aos outros em pról de meter as nossas maquinas o melhor possivel e pelo preço mais acessivel,mas infelizmente ainda se encontram pessoas destas a agir de mta má fé e com uma hipocrisia terrivel....

Ainda no sabado falava com uma pessoa bem conhecida daqui do forumm que dizia que vai deixar de colocar post aqui pois cada vez á mais destas situações.

Peço desculpa a todos pelo meu desabafo mas penso que a minha opinião deve ser a mesma de mtos outros frequentadores daqui....

E tal como comecei amigo FMG se fores da minha zona e o que precisares da nossa ajuda tas á vontade....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Sr. Bordalo tenha dó......
Concordo apenas numa coisa .... cada vez existem mais posts desvirtuados.
As minhas intervenções também têm tendência para virem a ser menos...

Abraço
Vitor Rato

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
quote:Originally posted by Bordalo

Boa tarde....

è verdade o pessoal daqui do forumm que precisar da minha ajuda estão á vontade já alguns foram os trabalhos que fizemos para pessoal daqui e da nossa parte tentamos sempre fazer o melhor.

Apesar de não haver nada escrito, ficou o compromisso da nossa parte de dar um desconto aos trabalhos feitos ao pessaol daqui...

Situações menos boas acontecem em todo o lado e esse caso que o amigo Vpmrato fala e que já foi á mais de um ano foi resolvida da melhor maneira com o dono da viatura, não sei porque mas a profissão deste senhor deve ser historiador, pois um caso que ja se passou á mais de um ano e que foi tratado da melhor maneira, voltou a coloca-lo neste post, acho mto triste e uma criancice da parte deste senhor e pela publicidade que passa desta casa a que se refere mais parece que deve ganhar alguma comissão sobre os trabalhos que manda para lá pois toda a gente deu 2 opções e este senhor continuasse a bater nesta e a defende-la com unhas e dentes.

Acho que um forumm é para nos ajudarmo-nos uns aos outros em pról de meter as nossas maquinas o melhor possivel e pelo preço mais acessivel,mas infelizmente ainda se encontram pessoas destas a agir de mta má fé e com uma hipocrisia terrivel....

Ainda no sabado falava com uma pessoa bem conhecida daqui do forumm que dizia que vai deixar de colocar post aqui pois cada vez á mais destas situações.

Peço desculpa a todos pelo meu desabafo mas penso que a minha opinião deve ser a mesma de mtos outros frequentadores daqui....

E tal como comecei amigo FMG se fores da minha zona e o que precisares da nossa ajuda tas á vontade....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo

Boa noite Bordalo

quando precisei dos teus conselhos e posteriormente dos serviços da Servidiesel, ainda não era um membro participante activo deste fórum, embora fosse já registado.
Por tal facto não pude na devida altura postar a minha opinião acerca do assunto. Hoje que finalmente me apresentei neste forum venlho colmatar essa falha publicamente a gradecendo a forma educada e diligente com que atendeste um estranho (na altura).
Em relação aos serviços que, na sequência da conversa, a Servidiesel me prestou, tenho a dizer que foram prestados com qualidade, dentro do prazo estabelecido e do orçamento apresentado, com a agradável surpresa da "atenção" para os membros do fórum.
Foi chegar a casa montar o material, por a ponto e até hoje nem um soluço.
Obrigado pela atenção, gentileza e profissionalismo.
Ver-nos-emos por aí um destes dias. Até lá um abraço.
Zé Pedro Leal

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Unico, Maravilhoso, Meu

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
quote:Originally posted by Bordalo

Boa tarde....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo

Boa noite Bordalo

quando precisei dos teus conselhos e posteriormente dos serviços da Servidiesel, ainda não era um membro participante activo deste fórum, embora fosse já registado.
Por tal facto não pude na devida altura postar a minha opinião acerca do assunto. Hoje que finalmente me apresentei neste forum venlho colmatar essa falha publicamente a gradecendo a forma educada e diligente com que atendeste um estranho (na altura).
Em relação aos serviços que, na sequência da conversa, a Servidiesel me prestou, tenho a dizer que foram prestados com qualidade, dentro do prazo estabelecido e do orçamento apresentado, com a agradável surpresa da "atenção" para os membros do fórum.
Foi chegar a casa montar o material, por a ponto e até hoje nem um soluço.
Obrigado pela atenção, gentileza e profissionalismo.
Ver-nos-emos por aí um destes dias. Até lá um abraço.
Zé Pedro Leal

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Unico, Maravilhoso, Meu

Registo
16 Fev 2008
Boa tarde Sr. Leal...

Agradeço imenso a sua opinião, e fico satisfeito por ter corrido tudo bem,
infelizmente como tudo na vida á sempre pessoas ao qual expressam a sua opiniao pela maneira mais infeliz e criticando o trabalho das pessoas.

Mas a vida ensina-nos a ligar com este tipo de gente e a melhor maneira é despreza-los.

Sr. Leal um Abç para si e para o seu filho, ate uma proxima.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo

Top Inferior