quote:Originally posted by Bordalo
Boa tarde....
è verdade o pessoal daqui do forumm que precisar da minha ajuda estão á vontade já alguns foram os trabalhos que fizemos para pessoal daqui e da nossa parte tentamos sempre fazer o melhor.
Apesar de não haver nada escrito, ficou o compromisso da nossa parte de dar um desconto aos trabalhos feitos ao pessaol daqui...
Situações menos boas acontecem em todo o lado e esse caso que o amigo Vpmrato fala e que já foi á mais de um ano foi resolvida da melhor maneira com o dono da viatura, não sei porque mas a profissão deste senhor deve ser historiador, pois um caso que ja se passou á mais de um ano e que foi tratado da melhor maneira, voltou a coloca-lo neste post, acho mto triste e uma criancice da parte deste senhor e pela publicidade que passa desta casa a que se refere mais parece que deve ganhar alguma comissão sobre os trabalhos que manda para lá pois toda a gente deu 2 opções e este senhor continuasse a bater nesta e a defende-la com unhas e dentes.
Acho que um forumm é para nos ajudarmo-nos uns aos outros em pról de meter as nossas maquinas o melhor possivel e pelo preço mais acessivel,mas infelizmente ainda se encontram pessoas destas a agir de mta má fé e com uma hipocrisia terrivel....
Ainda no sabado falava com uma pessoa bem conhecida daqui do forumm que dizia que vai deixar de colocar post aqui pois cada vez á mais destas situações.
Peço desculpa a todos pelo meu desabafo mas penso que a minha opinião deve ser a mesma de mtos outros frequentadores daqui....
E tal como comecei amigo FMG se fores da minha zona e o que precisares da nossa ajuda tas á vontade....
cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
Boa noite Bordalo
quando precisei dos teus conselhos e posteriormente dos serviços da Servidiesel, ainda não era um membro participante activo deste fórum, embora fosse já registado.
Por tal facto não pude na devida altura postar a minha opinião acerca do assunto. Hoje que finalmente me apresentei neste forum venlho colmatar essa falha publicamente a gradecendo a forma educada e diligente com que atendeste um estranho (na altura).
Em relação aos serviços que, na sequência da conversa, a Servidiesel me prestou, tenho a dizer que foram prestados com qualidade, dentro do prazo estabelecido e do orçamento apresentado, com a agradável surpresa da "atenção" para os membros do fórum.
Foi chegar a casa montar o material, por a ponto e até hoje nem um soluço.
Obrigado pela atenção, gentileza e profissionalismo.
Ver-nos-emos por aí um destes dias. Até lá um abraço.
Zé Pedro Leal
"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Unico, Maravilhoso, Meu