• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Apoio de amortecedor

Registo
2 Mai 2007
Boas..

Ja aconteceu a alguem ter de cortar um dos apoios superiores do 1º eixo devido ao pneu bater quando esta a cruzar?

E que ontem ao fazer um cruzamento de eixos simplesmente rasguei o pneu todo...

Abraço

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Sem a barra estabilizadora pode acontecer perfeitamente No meu rocavam os 235 originais, mesmo já com espaçadores de 1 cm montados.

Para evitar isso ou cortas fora ou colocas 2 porcas (porca/contraporca) nesse olhar de forma a fazeres uma cabeça maior e mis boleada. Eu tenho o meu assim e ainda não rasguei nenhum pneu, nem mesmos os 31''.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Cortei os meus no Sábado e meti-lhe umas bolachas de 9,5 mm. Assim já não rebento mais nenhum pneu.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Top Inferior