• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Aplicação Caixa velocidades peugeot

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Boa noite, vi aqui pelo forumm que é possivel montar caixa de velocidades peugeot, sei que é preciso alterar a cloche , mas o que preciso de alterar mais?

Alguem que ja o tenha feito, pode dar-me algumas dicas...

Cumprimentos
João Costa

Registo
18 Jul 2010
viva
a culoche não necessitas alterar tens é que alterar o carter que aperta na caixa de transferencias
Moreira

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Será que é disto que precisas?
http://www.custojusto.pt/porto/peca...xa-velocidades-novo-umm-alter-cournil-9910797

www.UMMonline4x4.com
[email protected]
Facebook - UMMonline4x4

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Atenção que as caixas das Peugeot 505 não são iguais ás caixas do UMM.

Podem ser aplicadas e até podem durar uma vida, mas são mais frágeis que as originais em determinados componentes.

As caixas que são exactamente iguais ás do UMM são as caixas que saíram nas Daf´s Leylands, cá no nosso mercado.

Registo
29 Abr 2012
Xi Passarinho que foto horrível :D.Essas DAF devem ser tão raras por cá como os políticos honestos. Só os tipos da assistência da DAF é que tinham essas carrinholas feiosas , mais ninguém tinha coragem de as utilizar sob pena de ser apedrejado .

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Podes crer Rúben!

Até os tipos da assistência da daf deviam conduzi-las sobe o efeito de alguma substância importada da América latina, e que os fizesse sentir que estavam a conduzir um Hummer, pois não vejo outra forma de conseguirem sentar um piloto e um eventual acompanhante em tal veículo!

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Ola amigos,
tenho um motor (montado no meu umm) de uma daf leyland 400, tambem tenho a caixa em casa mas é diferente das nossas, esta tem o sistema de puxar uma alavanca para meter a marcha a trás, a embreagem é por cabo entre outras diferenças.

Fernando Gonçalves

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Boas pessoal, depois de alguma dor de cabeça e muitas horas de volta da caixa , consegui aplicar a caixa peugeot no Umm, ainda nao testado a 100% , mas ate agora encontra-se funcional... Ainda em fase de testes...

Cumprimentos
João Costa

Top Inferior