• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda - Ancoragem dos chicotes cinto segurança

rmnunesr

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Mensagens
20
Localização
Tomar Portugal
Boa noite,

Faço este pedido após alguma pesquisa noutros tópicos do forumm. Gostaria de ter implementada a solução tão próxima quanto possível da adoptada na produção em série.
Será que seria possível alguma foto de alguém que tenha os cintos do banco transversal?. Preciso de reparar os meus, não estou convencido da ancoragem que tenho (dois furos no chão porque dificulta a utilização do espaço de carga). O meu caso é umm de 1988. Já foi uma adaptação mas não é prática.
Estou convencido - se calhar erradamente - que é provável que a fixação do cinto seja no próprio assento desde que este esteja de algum modo trancado ao chassis.
Agradeço algumas fotos.

Rui Rosado
 
Top Inferior