• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Alguem empresta uma lona?

Registo
7 Set 2007
Boas a todos!

Está a chegar o calor e como tal tenciono aplicar no UMM uma capota de lona!! Já tenho a estrutura e estão para chegar os u`s da capota.
O que me falta é mesmo a lona. O que vinha aqui pedir é se alguém do Norte me empresta uma lona para fazer um molde.
Se houver alguém que me empreste agradeço, um dia ou dois é o suficiente, só para tirar um molde em papel!!!

Obrigado a todos

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Fala com o Ricardo Almeida, ele tem lá uma lona já toda descosida e pronta para fazer os moldes...

Eu sei que ele há algum tempo desfez uma lona original para reproduzir uma nova com material diferente do que é utilizado nas lonas de origem...

Alem disso pode ser que até tenhas interesse numa lona igual à que ele fez!

Ainda por cima e para tua sorte ele é do Porto...

Fica aqui o atalho para o contactares...
http://forumm.forumco.com/pop_profile~mode~display~id~1289

Boa sorte

Top Inferior