• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Afinar relanti B. Injectora Roto-Dieasl

faceumm

Iniciado
Registo
4 Jul 2011
Mensagens
39
Localização
Portugal
Quero aumentar um pouco o relanti do Alter Turbo 1991, de modo a reduzir as vibrações.
A relanti como está muito baixo abana tudo. se dou um pouco de acelarador fica Optimo. pelo que quero aumentar o relanti. COMO SE FAZ?

 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
o relanti é afinado na alavanca do descompressor, o mesmo deve ser afinado com o motor quente.




É mole mas sobe.
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Bruno,

Essa bomba é rotodiesel? é que não tem nada a ver com a minha. Pelo menos assim de cima.

Ab,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

faceumm

Iniciado
Registo
4 Jul 2011
Mensagens
39
Localização
Portugal
Segui a primeira sugestão( Foi a primeira que li) de apertar o parafuso que serve de batente à alavanca que liga o cabo do acelerador e o relanti acelarou.

Agora vi outro metodo,dito pelo bruno 991 que deve ser o mais correcto, visto está escrito na alavanca "RAL"

Como gosto de entender a razão das coisas qual a diferença entre os dois metodos??....

 
Top Inferior