Boas,
Abro novo tópico sobre este assunto porque o manual que tenho do UMM respeita à versão de 93 (aquela do tablier moderno) e o diagrama que traz da BI não corresponde à BI que lá está. Sendo que ambas são LUCAS. Fala de uma alavanca de afinação de ralenti que não existe.
Alguém tem um manual que diga como se afina o ralenti numa carro anterior a 93? Na verdade abrindo uma BI avariada que lá tenho deu para perceber como é que se pode afinar o ralenti, no entanto, gostava de ter um procedimento da UMM a documentar o processo.
Suponho que a alavanca que mencionam no manual de 93, corresponda ao parafuso que existe no topo da bomba que está virado para o lado da frente do motor.
Já agora, estamos a falar dum ALTER II atmosférico.
Obrigado e Abraço,
Luis
UMM... o amigo de todas as horas!
Abro novo tópico sobre este assunto porque o manual que tenho do UMM respeita à versão de 93 (aquela do tablier moderno) e o diagrama que traz da BI não corresponde à BI que lá está. Sendo que ambas são LUCAS. Fala de uma alavanca de afinação de ralenti que não existe.
Alguém tem um manual que diga como se afina o ralenti numa carro anterior a 93? Na verdade abrindo uma BI avariada que lá tenho deu para perceber como é que se pode afinar o ralenti, no entanto, gostava de ter um procedimento da UMM a documentar o processo.
Suponho que a alavanca que mencionam no manual de 93, corresponda ao parafuso que existe no topo da bomba que está virado para o lado da frente do motor.
Já agora, estamos a falar dum ALTER II atmosférico.
Obrigado e Abraço,
Luis
UMM... o amigo de todas as horas!