• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Afasta Ramos

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Alguem me pode ajudar como colocar um afasta ramos no meu UMM?
Se possivel com algumas fotografias.
obrigado

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas noites não ninguem que possa ajudar a colcar o afasta ramos?Já a bomba d´agua do limpa para brisas nao funciona onde e que posso arranjar uma ou compactivel?
Aguardo pela ajuda dos mais experientes.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas noites não ninguem que possa ajudar a colcar o afasta ramos?Já a bomba d´agua do limpa para brisas nao funciona onde e que posso arranjar uma ou compactivel?
Aguardo pela ajuda dos mais experientes.

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
A bomba de agua do limpa parabrisas podes por de um carro qualquer aquilo á basicamente tudo igual os afasta galhos eu tinha preso do mata vacas ao parabrisas mas não gosto mt daquilo por isso não vou tirar.

Vê-se mal mas dá para ter uma ideia de como estavam, mas não é o melhor sistema.

AbraçUMM, André Pires

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Então qual é o melhor sistema de afasta ramos?
Já agora podes me dizer onde se encotra a bomba do limpa para brisas num Alter?É para eu ver o que se passa.
Obrigado cUMMprimnetos

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
quanto ao afasta ramos isso vai da originalidade de cada um, vou deixar uma foto para que possas ver como apliquei os meus

quanto á bomba de água do limpa vidros no meu cournil ela era manual então apliquei um deposito com bomba electrica que era de um Fiat 127

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Nos Alter n sei no meu estava atrás do conta quilómetros. Aqui vai uma foto do meu é mt simples podes montar onde te der mais jeito.

AbraçUMM, André Pires

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Obrigado a todos,em relação ao afasta ramos vou seguir o conselho do ******* em relação a bomba do LPB vou tentar solucionar o problema.
cUMMprimentos

Top Inferior