• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aditivo LS

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Ora viva pessoal.

Alguém me pode ajudar a indicar onde posso encontrar o aditivo LS para a valvolina .
E que não encontro cá por Santarém valvolina 90LS, para o diferencial traseiro do mimoso.

Desde já o meu obrigado

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É mais fácil encontrares o óleo 90LS do que encontrares só o aditivo. Se eventualmente encontrares o aditivo tem em conta que a mistura deve ser feita numa misturadora centrifugadora para o processo químico seja homogêneo.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
eu arranjo-te isso, quantos litros precisas?

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu também arranjo com facilidade, olhando ali para a prateleira vejo uns 10 litros do último lote que comprei a uns 3€ por litro. Só não estou é a ver casas de lubrificantes em Santarém que não tenham.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Eu também já me vi e desejei para arranjar valvolina ls para o diferencial traseiro do meu Bazófias!
Esse tipo de lubrificante não é muito usado e é facilmente confundido com outros similares mas que não são exactamente a mesma coisa, para terem uma ideia na altura paguei 20 euros por cada litro e não foi o mais barato que vi pois ainda deparei com sítios onde os preços eram mais altos!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
3 euros o litro Pedro?

Encomenda 50 litros para mim!!!
:D:D:D

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Registo
26 Mar 2012
boas. eu compro para o meu salvo erro a 12 euros o litro.
amanha vou comprar mais uma litrada se quiseres ja sabes

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
16 ou 17 o litro da castrol, é o q eu custumo comprar

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Já fui a três casas de peças auto cá em Santarem onde tbm vendem alguns lubrificantes, mas desconhecem a sigla LS, ou 80w90Ls, 90LS....
Apenas dizem que que nao tem, nunca tiveram e não conhecem e pronto... fica assim.
As vezes da me vontade sei lá do quê......

A ultima vez que troquei a valvolina, comprei cá , mas essa casa fechou....já nem me vou chatear mais à procura, já sei que aqui há pessoal que tem.
Como estou a aplicar travões de disco a trás, quando chegar a parte do diferencial, entro em contacto.

Agradeço a todos pelas vossas dicas !!!!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by batrakiu

3 euros o litro Pedro?

Encomenda 50 litros para mim!!!
:D:D:D

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Podes encomendar tu amigo, o contacto já o deixei no topo da página.

Também tive dificuldades numa época em que desconhecia algumas coisas, agora LS compro em qualquer casa de lubrificantes. Dantes ia ao station marché e casas de peças, etc. Agora vou a casas da especialidade como aquelas que estão na lista.

A ultima vez que comprei fi-lo em grande quantidade, além de ter um bom desconto e saiu-me à volta de 3€/litro 90LS da Agip. Obviamente quem pode paga mais...

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Pedro.
Não está a questão do pagar mais, a questão é que do melhor preço que eu compro ao melhor preço que tu compras são 15 euros de diferença por litro, de 3 para 18, ou 17, pouco interessa.
Obviamente a questão das quantidades interessa, mas os preços praticados cá em baixo devem ter em conta os banhistas...

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by rubenfaustino

Eu costumo comprar Repsol CARTAGO EP MULTIGRADO 80W-90 5Lt por 25€+iva nunca procurei outros preços .

Alcobaça

[email protected]

... Pois mas esta valvolina não é o que se deve usar em diferencias nos quais ainda há um sistema autoblocante funcional!
Caso o autoblocante do teu UMM já esteja gasto, não precisas de procurar mais, pois essa valvolina é mais do que suficiente.;)
Cumps

Top Inferior