• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Adaptar Snorkel no UMM

Registo
16 Mar 2011
Boa tarde amigos,

Queria colocar um snorkel no meu UMM mas não qualquer um. Apesar de já ter visto algumas soluções "home made" que funcionam bem e são resistentes, esteticamente não gosto do que tenho visto. Os snorkels da safari, em plástico, são quanto a mim os mais bonitos e era um desses que queria adaptar no UMM. Após alguma pesquisa vi aqui no fórum um UMM de troféu com um snorkel da Air Flow que penso ser de um Suzuki Samurai. Alguém me pode confirmar se esse snorkel é de facto do samurai? Alguém conhece outro modelo que dê para adaptar nos nossos UMM, mesmo que isso implique algum trabalho de "corte e costura"?

Abraço a todos

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal .tambem concordo com o Humberto apesar do meu Vitesses ter um redondo mas feito em tubo metalico.Sem duvidas que esse Snorkel esta espectacular , Parabéns , o Hummberto e as suas produçoês sempre a surpreender.

cUMMprimentos J.Silva

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
como abres o capo Humerto?

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
8 Fev 2012
Celso da mesma forma que tu Abres o teu.

Puxas a alavanca por baixo do volante no lado esquerdo... Joking.

Para abrir o capot tenho de desapertar dois parafusos que suportam o snorkel no tubo lateral e desapertar a abraçadeira que liga a parte inferior do snorker ao filtro de ar.

Dá trabalho mas era a solução mais simples sem ter de alterar a posição da bateria e do vaso de expansão.

É daquelas coisas que ou se gosta ou se detesta ;)

Abracumm

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
lol Humberto bem visto,
pois não tinhas muitas soluções, o problema é que numa emergência dá algum trabalho, mas é como tu dizes

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior