• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A minha "gatinha"

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!

Ficam aqui algumas imagens da minha "bichinha": uma Yamaha YZF 600r Thundercat de '97.





Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Sempre gostei destas versões de YZF e vejo a Thundercat como uma mota muito equilibrada, embora a minha preferência vá para a Thunderace.

Cuidado com esse pneu da frente...:dizzy_face:



Free2UMM
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Caro André,

Não sabia do gosto que o meu amigo tem pelas 2 rodas.
Felicidades! :)

cUMMprimenTTos

M Marques
[email protected]
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Figueira da Foz/Viseu

 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!!

Concordo com o que dizes Pedro, no que toca a ser um modelo "equilibrado". Quando comprei esta, havia várias na equação, mas racionalmente, foi esta que me convenceu... mais económica, mais confortável, mais "dócil". A concorrente directa dela (dentro das minhas escolhas) era a VTR 1000 F da Honda, que na altura até conseguia arranjar a melhor preço. Mas a questão do IUC ser praticamente o dobro, o facto de ser mais gastadora, o ter um depósito mais pequeno...... pôs-la logo fora de questão. A thunderace, por acaso não gosto (esteticamente) e segundo se lê, parece que tem uns problemazitos de gula, no que toca ao óleo do motor, por isso nem sequer a considerei.
O pneu da frente está bom..... tem mais de meio piso! A foto pode ser enganadora.... foto by telemovel! ;)

Marcelo, a paixão das motos já vem de longe.... acho q desde q nasci! Já tenho motas desde os meus 17 anos.

Abraço e vê lá se apareces na zona!

cUMMps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ganda maquina adoro essa mota ... o meu primo tinha uma igualzinha , a coisa de um mes foi contra um camiao de frente , la se foi mota e la se foi as peças todas do meu primo ... ainda mexe é o que importa loool

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Top Inferior