• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

a IMPORTANCIA do cinto segurança em TT

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
Caros,

não pude deixar ficar indeferente a este video e não partilhar convosco:


quantas vezes desleixamos este pormenor, e num local que nao parecia oferecer grandes dificuldades sucede o impensável...

é de deixar-nos pensativos...

nao imagino a verdadeira gravidade do sucedido e como terminou o caso mas fica o alerta...

abraço

__________________________________________
Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Eu até diria mais... é o verdadeiro exemplo do que não se deve fazer após o acidente.... a rapariga deveria ter sido devidamente imobilizada e só depois disso é que deveria ter sido transportada. é a velha máxima utilizada nos bombeiros... quem não sabe, não mexe!! Esperemos que não tenha sido mais que um susto.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Realmente o uso do cinto é muito importante ainda para mais o pendura, o condutor geralmente consegue prever mais o que vai acontecer que o pendura.

Fica um bom alerta

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Epá não consigo fazer um comentário, sem chamar uns quantos nomes aos ocupantes do veículo em causa!

Pode haver um esquecimento, até pq como é um passeio fora do alcatrão, mas neste caso a situação era um bocado diferente.

Abraço

 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Pois, eu tive uma namorada que partiu o para-brisas do UMM. ficou uma noite no Hospital em observação tudo pela falta de cinto numa noite a subir a serra da leziria de Loures (Granja) cai numa vala que tinha sido aberta pela agua.

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
...Se houver alguém que se queixe da sogra, não precisa de pensar em mais nada!!

Esta é uma boa ideia para por em prática,
...é só convidar a sogrinha para um pequeno passeio, tão pequeno que nem é preciso usar o sinto de segurança...:D:D

Cumprimentos...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Em tempos, alguém perguntou se achavam necessário/pertinente usar o cinto em TT. Aqui está uma (infelizmente) boa resposta. Uma vez eu ia a uma nascente de água com o meu sogro e num rego de treta o UMM deu um salto. Fiquei com o meu sogro sentado no meu colo......

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
fogo, o que vale é que eu a primeira coisa que faço quando entro no carro é meter o cinto

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 
Top Inferior