• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A Furia Vermelha...

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal


Bem de momento so consegui postar esta :) , como sou novato nisto vou ver se me consigo desenrascar :D para postar mais ...
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Parabens pela máquina!Está com muito bom aspecto!
As fotos,o mais dificil é por a primeira, depois é sempre igual:D
Tenta por as fotos num tamanho um pouco mais pequeno(esta quase no ponto)para ser mais facil visualizá-la


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Parabens

bela maquina o permenor do guincho escondido sem as roldanas tb

cUMMprimenTTos




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Parabens tens uma bela carroça e gostei do pormenor dos plasticos só nos guarda-lamas
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
heheh o guincho assim tmbm gosto ,quando o comprei ja vinha assim so tenho pena que seja um warn 5000 (n)
Pois Filipe eu sei, pequenos promenores que tem que ser melhorados eheheh:D