• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A Furia Vermelha...

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal


Bem de momento so consegui postar esta :) , como sou novato nisto vou ver se me consigo desenrascar :D para postar mais ...
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Parabens pela máquina!Está com muito bom aspecto!
As fotos,o mais dificil é por a primeira, depois é sempre igual:D
Tenta por as fotos num tamanho um pouco mais pequeno(esta quase no ponto)para ser mais facil visualizá-la


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Parabens

bela maquina o permenor do guincho escondido sem as roldanas tb

cUMMprimenTTos




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Parabens tens uma bela carroça e gostei do pormenor dos plasticos só nos guarda-lamas
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
heheh o guincho assim tmbm gosto ,quando o comprei ja vinha assim so tenho pena que seja um warn 5000 (n)
Pois Filipe eu sei, pequenos promenores que tem que ser melhorados eheheh:D
O promenor dos plasticos tinha quando tinha o jipe assim, com jante 15 , depois montei jante 16 cm pneus 7.50 e retirei ver se tiro umas fotos cm o a carroça com aspecto actual , e em acçao heheeh:D:D:D
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Bem vindo a este cantinho onde os reinam os UMMS!!

para a proxima posta imagens em 640*480 ou 800*600 no max!!
Podes escolher para redimensionar a imagem quando a estás a alojar no imageshack!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas

o kit de unhas do caveira vai ser muito suor rsrsrs

o meu tb vinha assim com o guincho escondido (de fabrica) mas com as roldanas no para-choques
como ele tras e para cabos sinteticos.

temos que ver esse maquinão a trabalhar rsrsrsrs

UMM abracUMM



O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Bem o kit de unhas nao e muito mas tambem nao se nega a nada hehehe ( tambem nao gosto de partir ja k a makina e a minha viatura do dia a dia) :D:D:D
Eu bem que queria homolgar esta medida mas parece k so vou conseguir os 235/85r16 ,pelo k ouvi esta complicado agora homolgar pneus na UMM vamos la ver um dia destes a ver se me informo como proceder ha homolgaçao.
Pois o meu quando comprei ja veio assim ,tmbm ja nao tenho o cabo a 100% nao sei se compensara investir num de plasma ou noutro em aço...
A maquina espero que para a semana va para a oficina quando estiver de volta e so combinar hehehehe:):)
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Bem depois da carroça ter ido ao medico:dizzy_face: e ja la ia quase um mes(n)(n) na sexta feira foi busca-lo :Dhehehe umas fotos depois disso nada de radical mas ja deu para matar a saudade que foi tantaaaaaa:p:D







Esta ultima foi na torre na serra da estrela foi e veio no mesmo dia hehehe:D, curioso foi o facto de uns senhores nao me largarem o jipe , andava com o cao solto na brincadeira e uns senhores a verificarem a maquina ,por baixo, o guincho enfim... :cool: ja nao se pode ir a serra de umm nao ha condiçoes heeheheh apenas achei graça ao promenor lololol

cUMMprimentos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas Hugo!!

bons olhos vejam esse UMM... tava a ver que tinhas ido morar para outro lado... nunca mais vi o teu UMM...

temos que nos encontrar um dia destes para vermos umas coisas nos nossos UMM's...
mais umas trocas;)

UMM Abraço,

AV
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by avilao

boas Hugo!!

bons olhos vejam esse UMM... tava a ver que tinhas ido morar para outro lado... nunca mais vi o teu UMM...

temos que nos encontrar um dia destes para vermos umas coisas nos nossos UMM's...
mais umas trocas;)

UMM Abraço,


AV

Boas...

Heheh nao por enquanto ainda nao mas talvez no final do mes me ausente , mas os amigos nao se eskecem :D
Tambem esteve na oficina uma eternidade:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face: mas pronto isto vai evoluindo consoante os €€€€€ .
Trocas bora la ehhehe o quer para trocar na boa heheheh estou e mesmo desejoso que venha a chuva.:cool:

cUMMprimetos e um abraço hc
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Boas companheiro...

O teu UMM está simplesmente lindo.
Fiquei embasbacado....!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já agora..., que jantes são essas das ultimas fotos? Parecem umas que vi em alguns frontera importados...
O pneus são que medida? 7.50/16?? São os BF A/T?

Parabéns mais uma vez.....:D

Orgulhosamente Português !

 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Bem vindo!!!!
Parabéns pela tua máquina!

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Palu

Boas companheiro...

O teu UMM está simplesmente lindo.
Fiquei embasbacado....!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já agora..., que jantes são essas das ultimas fotos? Parecem umas que vi em alguns frontera importados...
O pneus são que medida? 7.50/16?? São os BF A/T?

Parabéns mais uma vez.....:D



Orgulhosamente Português !



boas hehehe....tambem gostos muito dele :D:D:D
Bem as jantes kaundo o comprei ja as trazia foi o antigo proprietario k comprou (pena so serem 4) os pneus sao uns fedima frontera na medida 7,50 r16 k ja vinha com as jantes, ando cm duvidas em meter jante 15 na medida 235/75 r15 fedima sirroco mas enkaunto nao ouver aerios nao ha nada para ningm .

Desde ja um muito obrigado mais uma vez :D cUMMprimentos
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Isto ja se sabe que quem tem jipes com capota de lona padece mais um pouco de frio:blush:..cUMMps

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Boas ******* tud bem???
De facto essa zona e muito boa temos k combinar uma saida ,(desta ja cm os insa turbo), que curiosamente ja estao na loja, so k no doming tiv um pekeno:dizzy_face: grand precalço... Saltou-me a roda numa rotunda:dizzy_face:(n):angry::disappointed_relieved:.
Depois d termos andado , tud na boa:) assim k entro em alcatrao começo a ouvir um baruho eskezito :thinking:, pensei k tivesse lixado uma ceuzeta ou o cubo . e k vi tudo menos as porcas, resultad guarda-lamas traseiro d um fiat punto k estava estacionado dsfeito(pneus leves os fedima lolol) e eu cm o disco no chao e os pernos lisos sem elemento roscado bomm:disappointed_relieved: ... esta agora no Silvino :)vams la ver se e so disco e pouco mais:disappointed_relieved:.
E caso para dizer e mesmo azar, ja conto cm um rolol d situaçoes k enfim(n) ms o espirito e nao desanimar mas as vezs...

Ha fotos cm neve no TT nao e na serra:D:D:D para ke ir tao longe kaundo se tem o sobral tao aki ao pe:D:D:D .
E vrdad kem tem lona parece mais d frio , eu kaund a tinha nao me ralava mas como o ******* viu akele tabelier sem sofagem nao e o mesmo hehehehe:D:D ainda bem k trabalha e k estava mesmo briollllllll
cUMMprimentos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Por acaso não foi numa rotunda na Malveira? Roda esquerda dianteira que saltou? É que vi uma situação identica no domingo, e o UMM era vermelho com capota de chapa branca...
Se eras tu desculpa não ter parado para ajudar, mas como lá estava a GNR e os meus 750R16 ainda não estão legais, podia-me calhar tb qq coisa...
As melhoras da máquina!

Orgulhosamente UMMista
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PedroF.

Por acaso não foi numa rotunda na Malveira? Roda esquerda dianteira que saltou? É que vi uma situação identica no domingo, e o UMM era vermelho com capota de chapa branca...
Se eras tu desculpa não ter parado para ajudar, mas como lá estava a GNR e os meus 750R16 ainda não estão legais, podia-me calhar tb qq coisa...
As melhoras da máquina!

Orgulhosamente UMMista
POr acaso foi lolol eu reparei , tmbm tenho uns 7,50 nao homolgados mas os guardas por acaso estavam mais estufactos cm o k aconteceu do k em imbirrar ollolool era um umm lilas???ou coisa assim??? no stress no problem .
cUMMprimentos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Lilas... eu pedi tinta cinzenta mas como sou daltónico se calhar enganaram-me! Tem capot em fibra ainda a preto, sem pintura...
Coitadinho do Punto!!!

Orgulhosamente UMMista
 
Top Inferior