• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

5ª Edição do UMMjornal

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a Todos,

Servo o presente para vos comunicar que já se encontra a "Monte" a 5ª Edição do UMMjornal.
Nesta edição podem encontrar artigos como o 4º EncontrUMM Sul, o 1º EncontrUMM no Meco, RestaurUMM, etc, entre outras coisas mais.

Podem adquirir os mesmos nos molde habituais:

- Nos eventos ou encontros onde o Clube UMM esteja representado;
- Comodamente em casa (após boa cobrança do mesmo-Transferência Bancária);
- No Silvino Alves, etc;

Por isso não hesitem em nos contactar.

Despachassem antes que esgotem.

Adquiram hoje mesmo a vossa edição.

Pedidos devem ser endereçados para:
- [email protected]
- [email protected]

CUMMprimentos
Pela Equipa do Clube UMM

Norberto Liberato-917841071
www.clubeumm.pt

CUMMprimentos

Norberto Liberato

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
cUMMps
Como tenho a ilusão que até tenho jeito com as palavras, no que eu puder ajudar, é só dizer, que estou ao dispôr.
jcnf

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Norberto, importas-te de enviar um exemplar deste e do anterior? É que não tenho nem de um nem de outro!?
Envias ou arranjas alguém aqui no Norte que me entregue.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a Todos,

Em primeiro lugar agradeçemos as vossas criticas que muito nos ajudam a melhorarmos cada vez mais o jornal de todos nós.
Pois só assim podermos ir ao encontro daquilo que pretendem que se fala neste nosso Mundo UMM.
Como sabem todos vós podem participar.
Para tal basta enviarem-nos artigos sobre eventos, passeios, alterações ou mesmo curiosidades do Mundo UMM. Depois de analisadas e de acordo com os artigos planeados para cada edição do UMMjornal serão publicados.
Por isso resta-nos pedir que digam de vossa justiça, para que possamos melhorar cada vez mais.
A nossa intenção é irmos melhorando gradualmente e sempre indo ao encontro do leitor UMMista.
E mais uma vez, gostariamos de agradeçer publicamente todo o apoio e aceitação que toda a comunidade têm demonstrado para com este projecto de e para todos nós.
Por isso para todos vós o nosso obrigado.

Tozé,
Em relação aos jornais podemos enviar isso sem problemas, mas como temos dito anteriormente esses pedidos devem ser sempre endereçados para os seguintes contactos:
- [email protected]
- [email protected]
Isto para não estarmos a encher o forum com posts desnecessários de pedidos de jornais e para ser mais fácil para nós também controlar e gerir esses mesmo pedidos.
Por isso pedia-te o favor de seguires o procedimento normal, obrigado.

CUMMprimentos
Pela Equipa do Clube UMM

Norberto Liberato

CUMMprimentos

Norberto Liberato

Top Inferior