• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

4x4

brunopx

Iniciado
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde
Como já podem ter lido (ou não) o Grey Monster esta parado, mas tenho a sorte de um membro daqui do fórum me ter emprestado o seu UMM para eu poder fazer o meu dia a dia com o estilo que os restantes automobilistas não consegui atingir.

Mas esse carro esta sem tracção a frente quando ligo a tracção as 4 a luz do quadrante não acende, a principio pesei que fosse só um problema eléctrico, se encostar o carro a alguma coisa e começar a fazer força o veio da transmissão da frente deixa de rodar ficando as rodas de trás a patinar
O que poderá ser??
É que gostava de entregar o carro arranjado!
Não é mais que o meu dever!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A falta de luz não é grave, normalmente é um fio solto ou arrancado.

O resto é que é muito estranho. As nossas caixas funcionam por correntes, ou seja não há diferencial central. Quando ligas as 4 o veio tem que rodar. Se não roda então não estás a conseguir ligar a tração. Se a caixa de transferências estiver estragada então deveria-se notar algum ruído ou zoada em andamento. Mas nunca conheci nenhum UMM com a caixa de transferência partida...

Não terás o tirante da tração bloqueado em alguma posição?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior