• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

4 mudança

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
desde que tenho o meu cournil que tenho reparado que a 4 mudança faz um arlho diferente das outras.
e a alguns dias fui dar uma volta com um colega meu e ele disse-m "a tua 4 anda a cantar"!!!!!

alguem m podera dizer do que sera???

abraçumm's

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Carreto? Rolamento? Veios? são possibilidades, mas alguém mais entendido poderá opinar.

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

Registo
8 Jun 2006
Amigo Jarbas

A 4ª é a velocidade na qual a caixa (os carretos) "anda em maior velocidade" (se a sua caixa for de 4 vel. !). Assim, sobressaem os problemas existentes(y).

Poderá haver deficiências nos apoios (rolamentos/casquilhos) dos trem fixos da caixa ou da caixa de transferência, poderá estar um ou mais rolamentos do trem de carretos (fundamentalmente o de saída de caixa de velocidades) já "gripado", poderá ser outra coisa qualquer, mas certamente não irá muito longe do que foi dito.

Já agora, as caixas têm óleo???

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
pois como de mecanica nao percebo muito nao sei o que sera e vou entregar as maos de um profissional.
eu presumo que tenha oleo sim, alem de tar a perder oleo pelo retentor da caixa.
em setembro vou mete-lo no mecanico ver todos estes problemas e vou aproveitar dar uma vista de olhos no motor.
ja que tenho que ir com ele a inspeçao, e presumo que uma inspeçao de categoria B seja mais premenorizada.
ja agora alguem m sabe dizer quais sao mais ou menos os gastos que vou ter com a borocracia da reactivaçao da matricula???

Top Inferior