• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

3ª Expedição Landventure Marrocos em UMM

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
1647961052518.png



Vamos voltar, Marrocos espera por nós!

Estamos todos ansiosos para regressar! 3 anos depois da última expedição a Marrocos em UMM, com uma pandemia pelo meio que ainda está presente, deixou-nos com um desejo enorme de voltar. Marrocos despensa apresentações, poderiamos escolher qualquer uma das dezenas de expedições que a Landventure já realizou, mas optamos por centrar o nosso programa no sul para matar saudades das dunas de Merzouga e das pistas do sul.


Esta Expedição UMM organizada pela Landventure e os “Desorganizados do Desert’UMM” é uma expedição monomarca, desenhada e pensada para os proprietarios desta marca mitica portuguesa. As distâncias a percorrer foram reavaliadas e actualizadas em função das experiências anteriores em UMM. A caravana só estará aberta a outros modelos de 4x4 se o número de viaturas UMM não preencherem todos as vagas disponibilizadas.

A Landventure tem a seu cargo toda a organização da expedição, o acompanhamento, a logistica, as relações comas autoridades e os alojamentos.


Contactos
Tripemotion, Lda | RNAVT 6829
Rua Filipe Folque, 30E | 1050-113 LISBOA | PORTUGAL
Av. Marques de Pombal, 2 Loja 28 Galerias S.José | 2410-152 LEIRIA | PORTUGAL TELF 00351 210 499 063 [email protected] | www.landventure.pt


Eu já fiz a minha inscrição e vocês? Junto anexo o programa.
 

Anexos

  • Marrocos UMM 3ª Expediçao.pdf
    2,9 MB · Visualizações: 109

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Pá, eu por mim já estava inscrito nessa cena. A minha namorada é que está a ensarilhar e diz que é muito caro. Vamos ver...
 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
Eu vou no proximo ano! Se houver.
Parece-me algo bem planeado.
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Foi em 2015 que eu juntei um grupo de 33 amigos, desafiei-os a todos e de seguida abordei 3 empresas no mercado para nos levar neste projeto...

Das 3, rapidamente percebemos que a Landventure em nome do Paulo Lisboa era a opção certa..., nao era uma empresa, era um amigo...
Relação preço/qualidade, disponibilidade estudar o percurso, flexibilidade para esclarecer as 1001 duvidas, mas acima de tudo, percebeu o ritmo que os nossos carros gostam, fazer cerca de 200 kms por dia (excepto primeiro e ultimo dia), as paragens que os "seus donos" gostam tanto de fazer, desfrutar os hoteis e as piscinas ao final da tarde e claro beber umas sagres geladinhas...

A frase que escolhemos á partida foi, "vamos todos, voltamos todos" e foi uma realidade..., as frases que mais me lembro do Paulo foram 2..., "quando fores no barco e olhares para trás, a tua vida vai mudar...", Paulo acertaste. A segunda frase foi "guardem mantimentos e bebida para o acampamento no deserto, vai ser a p$#@ da loucura..", FOI MESMO!!

Apenas mais uma coisa, ir com uma empresa, ir com a landventure é uma vantagem a todos os niveis, preço muito em conta e acima de tudo, alguma adversidade que exista, o Paulo e os amigos deles, resolvem como se estivéssemos em Portugal.

Eu este ano nao vou conseguir ir, mas estou tentado a desafiar o Paulo para voltar lá em 2024/2025, mas quem está tentado, nao hesite, é brutal.

E para terminar, o mito que os nossos carros nao aguentam, fomos 10 UMM e nenhum teve problemas de maior, tudo coisas simples resolvidas no local, o segredo é preparar bem as maquinas antes de ir, e lá disfrutar sabendo que os mesmos tem mais de 30 anos, mas sao maquinas incríveis.

Abraço a todos.
 

André.S

Iniciado
Registo
13 Dez 2020
Mensagens
18
Localização
Setúbal
Foi em 2015 que eu juntei um grupo de 33 amigos, desafiei-os a todos e de seguida abordei 3 empresas no mercado para nos levar neste projeto...

Das 3, rapidamente percebemos que a Landventure em nome do Paulo Lisboa era a opção certa..., nao era uma empresa, era um amigo...
Relação preço/qualidade, disponibilidade estudar o percurso, flexibilidade para esclarecer as 1001 duvidas, mas acima de tudo, percebeu o ritmo que os nossos carros gostam, fazer cerca de 200 kms por dia (excepto primeiro e ultimo dia), as paragens que os "seus donos" gostam tanto de fazer, desfrutar os hoteis e as piscinas ao final da tarde e claro beber umas sagres geladinhas...

A frase que escolhemos á partida foi, "vamos todos, voltamos todos" e foi uma realidade..., as frases que mais me lembro do Paulo foram 2..., "quando fores no barco e olhares para trás, a tua vida vai mudar...", Paulo acertaste. A segunda frase foi "guardem mantimentos e bebida para o acampamento no deserto, vai ser a p$#@ da loucura..", FOI MESMO!!

Apenas mais uma coisa, ir com uma empresa, ir com a landventure é uma vantagem a todos os niveis, preço muito em conta e acima de tudo, alguma adversidade que exista, o Paulo e os amigos deles, resolvem como se estivéssemos em Portugal.

Eu este ano nao vou conseguir ir, mas estou tentado a desafiar o Paulo para voltar lá em 2024/2025, mas quem está tentado, nao hesite, é brutal.

E para terminar, o mito que os nossos carros nao aguentam, fomos 10 UMM e nenhum teve problemas de maior, tudo coisas simples resolvidas no local, o segredo é preparar bem as maquinas antes de ir, e lá disfrutar sabendo que os mesmos tem mais de 30 anos, mas sao maquinas incríveis.

Abraço a todos.
Sem dúvida!!

Este ano promete 😎😎
 
Registo
7 Ago 2021
Mensagens
173
Localização
Fig. Foz
Ora aí está uma coisa que eu gostava mesmo muito de fazer. Mas com o meu UMM a ficar pronto, na melhor das hipóteses, na primavera se calhar fica para outra vez.. :)
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.110
Localização
Valença, Portugal
Eu adorava ir, mas cá em casa não tenho companhia nem o UMM em condições de ir.
Terei que me organizar para numa próximo ano
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Eu adorava ir, mas cá em casa não tenho companhia nem o UMM em condições de ir.
Terei que me organizar para numa próximo ano
Se calhar já lá foram em piores estado. O meu foi preparado a pensar nesta viagem, daqui até lá ainda vai levar mais uns upgrades para depois quando voltar de Marrocos fazer o aniversario do Clube UMM e encostar para pintar e interiores. Mal posso esperar! hehe
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Como é que é? Alguém do Fórum (além dos Santanas) está a pensar em ir? Sei que pelo menos 5 carros já estão inscritos.
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Eu falei com esse pessoal da organização e estava interessado, mas chegamos a conclusão que ia ser complicado eu ir no Cournil original e os outros em carros com mais andamento. Portanto não vai dar...
Vou com um pessoal de Santo Tirso em princípio. Mas as rotas de ferry estão cortadas por tempo indeterminado, supostamente os dois governos andam picados. Espero que isso abra entretanto.
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Btw, vou usar esta publicação para tirar uma dúvida que me anda a pairar na cabeça. Como é ir a Marrocos com um carro de lona?
Como é que o pessoal faz para deixar o carro à noite na rua? Alguém tem essa experiência?
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Btw, vou usar esta publicação para tirar uma dúvida que me anda a pairar na cabeça. Como é ir a Marrocos com um carro de lona?
Como é que o pessoal faz para deixar o carro à noite na rua? Alguém tem essa experiência?
Se estás com medo dos Camelos, estás à vontade eles não gostam de lona, dá lhes a volta ao estômago...!!! :whistle: :alien:
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Se estás com medo dos Camelos, estás à vontade eles não gostam de lona, dá lhes a volta ao estômago...!!! :whistle: :alien:

Vou-te deixar aqui uma cena fixe que pode dar jeito a quem lá vai como moeda de troca, um calculador de camelos.

Se fores com alguem que te esteja a lixar a cabeça, simulas aí vês quantos camelos ele vale para trocar.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Vou-te deixar aqui uma cena fixe que pode dar jeito a quem lá vai como moeda de troca, um calculador de camelos.

Se fores com alguem que te esteja a lixar a cabeça, simulas aí vês quantos camelos ele vale para trocar.
Estás preocupado com a lona mas esqueceste-te das fechaduras dos nosso carros 🤣
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Estás preocupado com a lona mas esqueceste-te das fechaduras dos nosso carros 🤣

Fechaduras? O capot nem fechadura tem... é só escolher é um saco roto, não tou esquecido. A lona é que no meu entender dá nas vistas e gostava de saber a experiência que o pessoal tem.
Cenoura, epá são tantos Camelos depois como os trazia para Portugal...!!! :unsure: :alien:

Quantos te deu?
 
Top Inferior