• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

2500 atmosferico = 2500 turbo??

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
Mensagens
161
Localização
Portugal
ola amigos eu se encontrasse um motor 2500 turbo gostava de o aplicar no meu alterI de 87 com caixas de ferro , mas antes gstava de saber se é so chegar ao meu menino tirar o motor atmsferico e por o motor turbo sem mudar caixas nem volantes do motor nem nada ??

abraço
UMM sempre(coimbra)...
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
977
Localização
Portugal
olá
Tens de trocar a cloche do motor e o volante do motor tambem.

Podes ter azer e ter uma cambota de 6 furos o que obriga a nova furação do volante.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.828
Localização
Cortegaça
Normalmente esse tipo de mudanças acabam por nos obrigar a muito mais alterações do que aquilo que estamos à espera, o ideal seria conseguires arranjar um motor e uma caixa do UMM turbo as respectivas transmissões e o escape!!!
Já para não falar no radiador, no túnel de vento, no filtro de ar e mais umas ou outras pequenas coisas...





Alter 2 turbo
UH-26-51
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
joão

Aconselho-te a falares com o paulo. Ja lhe disse o que estavas a pensar fazer e ele disse que ia-te ligar.

Cumprimentos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88
 

Jpiugo

Iniciado
Registo
28 Out 2006
Mensagens
42
Localização
Portugal
Boas,tens que alterar tbm o chupador do oleo no carter e talves cortar um bocado de chapa para o turbo caber.Mas com a caixa de 4(ferro/Isa)e com os mesmos diferenciais fica uma Besta
espectacular,ja fiz o mesmo a um de 87,nao e assim muito complicado.

cUMMprimentos
 

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Mensagens
229
Localização
-
boas no meu UMM cournil tiveram que cortar chapa pa caber o turbo.
cummp
 
Top Inferior