• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2 Templos…2 Deuses…Mas qual? Ou Ambos?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caros amigos, é a minha primeira intervenção neste fórum, logo gostaria de deixar em primeiro lugar as minhas sinceras felicitações a todos e um grande obrigado pela admirável fonte de informação disponível.:D

Acabei de adquirir o meu primeiro UMM, e para não destoar muito dos restantes aficionados, este necessita de algumas afinações, reparos e uma pequena LAVAGEM!:disappointed_relieved:

A minha questão é certamente “básica” :ppara os meus confrades, mas mesmo assim… Aqui vai:

Após várias leituras por este fórum e outros sites simpatizantes da marca, encontrei várias referências a dois “deuses” da UMM, mas a minha dúvida é qual destes locais vos ofereceu uma boa relação preço/qualidade (experiências passadas)? Sendo ambos “experts” no assunto!

Nota: Esta pergunta é simplesmente com o intuito de perceber as experiências partilhadas nestes dois “templos”, não querendo ferir susceptibilidades de ninguém.;)

Obrigado a todos!

OZIUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caro amigo *******, grato pela atenção dispensada, mas o que eu pretendo saber é relatos verídicos de experiências positivas (relação preço/qualidade) que os caros confrades tenham passado nestas duas oficinas.

Consequentemente deverão existir situações benéficas em ambas, que me poderão certamente facilitar esta decisão.

Mais uma vez, obrigado pela atenção!

OZIUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem eu ainda so fui "cliente do Tuxa" e 5 estrelas......
Afinou o motor da maquina, ficou outra coisa bem melhor. Quanto ao silvino tenho um amigo que mete sempre la a maquina dele e tambem diz mil maravilhas.

Se eu fosse ati seguia o concelho do mestre Mario..... vai ao mais perto:D

........foi o que eu fiz:p

Cumprimentos

David Nunes

p.s: Nao faças uma lavagem muitooooooooooo profunda...... é k ele gosta é que lhe sujem.(y):p(y):D:cool::cool::cool:

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caro…muito grato pela a ajuda prestada…

…mas o meu problema:disappointed_relieved: é que ambas ficam a uma distância relativamente próxima do meu ponto de partida, logo terá que existir outro factor de desempate, e neste momento restam-me as seguintes opções:

a) “Moeda ao ar”:thinking:;

b) Relação preço/qualidade:thinking:;

c) Disponibilidade para reparar a máquina:thinking:;

d) Reparação vs tempo de entrega:thinking:;

e) Todas as outras anteriores:thinking:;

f) Nenhuma das anteriores…apenas seguir o meu instinto:thinking:.

Agradeço que me direccionem para a opção mais correcta, e por favor justificar a escolha…num mínimo de 30 caracteres.:D

Muito grato.

Cps a todos!

OZIUMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by OZIUMM

Caro…muito grato pela a ajuda prestada…

…mas o meu problema:disappointed_relieved: é que ambas ficam a uma distância relativamente próxima do meu ponto de partida, logo terá que existir outro factor de desempate, e neste momento restam-me as seguintes opções:

a) “Moeda ao ar”:thinking:;

b) Relação preço/qualidade:thinking:;

c) Disponibilidade para reparar a máquina:thinking:;

d) Reparação vs tempo de entrega:thinking:;

e) Todas as outras anteriores:thinking:;

f) Nenhuma das anteriores…apenas seguir o meu instinto:thinking:.

Agradeço que me direccionem para a opção mais correcta, e por favor justificar a escolha…num mínimo de 30 caracteres.:D

Muito grato.

Cps a todos!

OZIUMM

Ó Ó Ó amigo!

Descomplica-te!:D

Fazes assim: Agora vais ao Silvino. PONTO!

Na próxima vais ao Tucha. PONTO!

Agora faz o que "mando":D afina essa máquina (não te esqueças de documentar bem o "trbalhinho", e mostra aqui à malta porque somos todos muito curiosos.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Entao faz como o Aldeia disse (mas ao contrario):p

Vai agora ao Tucha (se ele tiver disponibilidade)

E depois vais ao Silvino (quando ele tiver disponibilidade)

Tudo o resto faz como o aldeia disse
.
.
.
.
.

Abraços

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado a todos pela a ajuda prestada, neste momento a decisão está tomada e consumada, e certamente resultará em um “casamento” por longos e bons anos.

Começando pelo confrade aldeia, acho que esse sistema não será recomendável visto estas máquinas por vezes terem determinadas “frescuras”, que só o “médico de família” poderá resolver melhor que ninguém. De certeza que quando o amigo começa a ir a um dentista, não intercala esse tratamento indo a mais dois ou três por sua vez? A não ser que não tenha sido bem tratado…:p

Pedro….tu estás lá, obg!!!!

Caro regedor *******, está certíssimo, estive lá ontem e….GRANDE SILVINO… extraordinário mecânico...tratamento 5 * luxo.

A prova viva da excelência e nível do seu magnífico trabalho, está relatada não só nos livros, mas também na sua oficina num soberbo espécimen de 93 (revista auto hoje tt) … igual ao meu no “livrete”, mas espero que fique parecido no futuro.:disappointed_relieved:

Felizmente a mecânica numa primeira consulta na sala das “urgências” pareceu-lhe estar bem… mas mesmo assim temos um longo trabalho pela frente. Por isso, o facto de ir de férias até é positivo pois poderá recuperar as suas energias a 100% e depois dedicar-se a esta obra de arte em pleno!;)

Concluindo, neste momento a minha decisão está tomada.:D

Grato a todos os intervenientes neste tópico!

OZIUMM

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Já agora alguém me sabe dizer em qual dois dois eu consigo arranjar uma instalação eléctrica nova para o meu trofeumm?
UMM abraço

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
Já agora alguém me sabe dizer em qual dois dois eu consigo arranjar uma instalação eléctrica nova para o meu trofeumm?
UMM abraço
Boas .
No mestre Silvino em prencipio safas-te , so que so em setembro que e quando ele abre lolol. Mas penso que sim , ou se tiveres pressa e fores da zona de lisboa , ha uma casa de peças UMM ali ao pe dos fofos de belas .

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Obrigado...pensava que o Silvino só estava fechado na primeira quinzena de Agosto...afinal só abre em SETEMBRO?!!! :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
Essa casa de peças que falas por acaso não sabes o nome (Europeças?)e já agora ninguem me sabe dizer em quanto ficará umma instalação eléctrica nova?
Obrigado &
UMM ABRAÇO

Ok,a morada é umma boa :D...já agora se conseguires o nr de telefone ;) isso é que era!!!
Sou de Aveiras de Cima e assim ligava antes de ir e evitava umma ida em vão !
Mais umma vez...OBRIGADÃO!!

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
Obrigado...pensava que o Silvino só estava fechado na primeira quinzena de Agosto...afinal só abre em SETEMBRO?!!! :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
Essa casa de peças que falas por acaso não sabes o nome (Europeças?)e já agora ninguem me sabe dizer em quanto ficará umma instalação eléctrica nova?
Obrigado &
UMM ABRAÇO
Boas, bem o nome nao sei mas se quizeres posso te dar a morada , ( passo la e vejo o que diz o gps lolol) pois em termos de preços de facto nao sou a melhor persona para te responder a isso:disappointed_relieved:

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
alguma alma caridosa me pode explicar onde fica o "mestre silvino"? morada ou gps serve...

Obrigado

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Ou sou muito azarado ou então há alguém que não gosta de mim pois não posso concordar convosco aí num ponto.
É pena, já com Hospitais também nunca tive sorte mas pelo menos saio curado ou com um diagnóstico correcto apesar dos maus tratos e lista de espera etc...

Alter II Longo Lona

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eu já levei a máquina ao Silvino e não tenho nada de negativo a apontar......excepto o preço:D

Há pouco tempo descobri uma boa oficina perto de minha casa e assim já não tenho de ir para Odivelas (q era a parte chata).

Do Silvino, como pessoa, só posso dizer que foi sempre 5 estrelas.

Abraço

Top Inferior