• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2.3 Vs 2.5 Diferenciais

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Ora como o nome indica, minha boa gente, ando em busca de respostas a uma duvida existencial eheheh:D... Existe alguma diferença nos diferenciais dos "irmãos" dos nossos meninos que possuem o motor 2.3 face ao 2.5?

Esta é uma pergunta que me assombra :devilish: desde que descobri a existência destes meninos (infelizmente) já raros.

Fica então aberta a discussão!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Desculpa, mas não percebi a tua dúvida........................................

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Aldeia,

Se percebi, o vitor quer saber se existem diferenças nos diferenciais dos alter com motor 2.3 para os com motor 2.5 .
Acho que é esta a dúvida, a única coisa que poderei ajudar é que o motor 2.3 no alter apenas estava presente nos primeiros alter, que praticamente julgo apenas diferir do Cournil nos paineis da frente.

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Do que me lembro, ouvi falar de eixos mais estreitos, aplicados nos cournil (alguns?) com um relação mais curta em relação aos alteres atm, e os do alter turbo têm uma relação ainda mais comprida.
Informação a ser confirmada.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
os Alter I 2.3 foram os primeiros a sair logo e provavel que tenham os eixos traseiros mais estreitos que os da frente e dos posteriores modelos Alter I e II.
o meu Alter I e de 86 ja tem motor 2.5 e ainda tinha o eixo traseiro mais estreito que o da frente;)
mas a sua relacao axo que e igual a todos os atmosfericos quer sejam curtos ou mais largos

espero ter ajudado;)

Paulo Alves

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Muito obrigado desde já à malta pela ajuda prestada. Creio que mais uma vez conseguiram responder à minha duvida e ajudar-me a entender um pouco melhor as nossas maquinas...

Ainda assim fica em aberto o tópico para quem tiver mais informação para partilhar...

UMM Abraço e mais uma vez obrigado à malta.:p

Top Inferior