• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2.1 td

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
gostaria que aqui a malta entendida se pronunciasse relativamente a este motor...em todos os aspectos!é que o meu motor...esta quase quase a dar as últimas..e a trocar..queria que fosse um porreiro!

não é pra grandes aventuras de trial:D, ando bastante na estrada..as vezes umas voltinhas no monte!!

quais as adaptações?é uma boa escolha?ou..nem por isso?!

agradece todas opiniões..críticas..e comentarios!
se já alguém alterou..umas luzes..e fotos se não for pedir muito!!

como diria uma certa pessoa..é pra por o meu UMM porreiro pá!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A malta da PETERTUMBLE fez isso.

Sei que se tem que fazer umas adaptações e que sai carote. Existe um post nos restauros que retrata isso mesmo.

Mais facil (e barato) seria aplicar um motor turbo proveniente da 505 e outros.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
se calhar não é pior ideia:D..principalmente se sai carote! é só porque se fosse algo viável e não muito dispendioso..iria ganhar um pouco em economia e ruido...penso eu! eu tenho um lema:D uma volta de UMM por dia..nem sabes o bem que te fazia!!:D logo o meu XR faz-me companhia todos os dias!!
o problema dele é que começa a ficar com o motor cansado..e até um certo ponto penso num tranplante de coração!não vai para nunca!! tenho mais alguns carros..recentes..bonitos..potentes e não sei o que..luzes automáticas, limpa vidros nem lhe toco..banco auto-regulavel..comp***dor de bordo..mas...isso não de macho!!gosto é do meu UMM super de origem:D:D, daí o meu interesse em querer preserva-lo sempre na sua melhor forma!!!

Top Inferior