• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2º LadiesUMM por Aveiro 20-03-2011

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Fica marcado o dia 20 de Março para o 2º LadiesUMM, por Aveiro.

Assim como no ano passado serão as senhoras :kissing: que conduzirão os UMM's, ou eles disfarçados, bastando uma peruca!...:D

Limitado a 20 UMM's e 160 pessoas.;)

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Acho boa ideia, pois o do ano passado não podia ter corrido melhor..

cUMMprimentos

Vitor Miranda

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Boas Tonecas ;)...
Março vai ser um Mês complicado para nós, mas vou ver se dá para contares com a dupla dos atascanços do ano passado ;):D:D:D:D....

UMM Abraço

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Arranjem-me uma condutora que apareço, alguém sabe se a Elisabete Jacinto é solteira?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Patrick parece que a Elizabete Jacinto é casada...(n) mas podes sempre ir disfarçado... se não conseguires uma, o meu irmão empresta-te a peruca loura do ano passado!:D

Até já,
Tonecas

Jabatu

Iniciado
Registo
11 Jan 2011
E onde vai ser esse extraordinário evento? Não sei se terei o UMM pronto nessa data mas se sim era uma boa oportunidade para ele fazer a sua estreia...

Inté
Catarina

Registo
23 Jul 2010
Eu até ia com todo o gozo...

Mas minha :kissing: não chega aos pedais :blush:(n)(n)(n)(n)(n)

Só o conduziu uma vez...e pelos vistos foi a última...

abraços:disappointed_relieved:

Alter II Atmosférico 12-1987

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
então Ricardo, isso é lá desculpa, arranja umas almofadas que resolves isso
posso-te garantir que foi o passeio mais divertido em que participei até hoje
fartei-me de rir(e não penses que foi do desempenho das condutoras) foi
pelas excelentes manobras e por ver as ladies todas contentes, sempre que superavam
um obstaculo e saiam dos UMM´s todas orgulhosas com o feito realizado e o iam
discutir com as outras, com um sorriso de orelha a orelha.
quem lá esteve sabe que foi assim.

e também porque era bar aberto para os mens, sem perigo de ter bufar no balão:)
se puderes não faltes

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boa maneira de pôr as mulheres a conduzir, é como eu faço quando quero justificar um risco que fiz, depois digo, pronto já tinhas que fazer mais um...gaita é sempre a mesma coisa.

Registo
15 Fev 2009
Rapaziada, se o meu carro estiver operacional, lá estaremos.

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
quote:Originally posted by joaocarneiro

Rapaziada, se o meu carro estiver operacional, lá estaremos.

cumps,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

E qual das senhoras vai conduzir :p:D:D:D:thinking::thinking:

UMM Abraço

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas,

Lá estarei com a minha Lady + os putos.

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

Deixo o link do endereço das fotos do 1º LadiesUMM para que possam ver e recordar.
http://fotos.sapo.pt/ummistas/albuns/?aid=5&listar=normal&ordenar=maisrecentes&pagina=1#lista

Logo nas primeiras fotos podem ver o exemplo a seguir no caso de ser ele a conduzir...(tem de ser disfarçado!):devilish::D

As inscrições começam no dia 1 de Março e vão até ao dia 15, a fim de evitar inscrições que á ultima da hora são anuladas por algum motivo mais forte.

Até já,
Tonecas

Registo
15 Fev 2009
Vitor... espera para ver, lol...

cumps,

JC

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Isto é o exemplo de como um homem se pode disfarçar no caso de não haver Lady...:kissing::D ou, no caso de não querer passar o volante do UMM...:devilish::anger::D

Até já,
Tonecas

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Vamos lá preparar o reconhecimento caro Tonecas. Já juntei uma troupe para a organização. Vamos ver entretanto o dia.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior