Boas companheiros
Os trofeus traziam de origem os dois ligados à bomba e era necessário colocar a mesma quantidade de gasoleo nos dois depositos, caso contrario quando faltasse num entrava ar no tubo de admissão e o carro deixava de andar!
Portanto o sistema que o bruno colocou é uma hipotese boa, a outra pode ser montar uma bomba do direito para o esquerdo a fim de fazer a transfega como tenho montado no meu.
Simples e eficaz, com o comutador ligado às duas boias e depois ligado ao avisador do quadrante para se saber a quantidade de combustivel nos dois.
Mas falar de Trofeus, aliás, falar de UMM´s com muitas certezas é muito arriscado, porquê??!
Porque a UMM era uma marca de cliente, ou seja, podia ser feita qualquer alteração consoante a carteira do cliente, e nos carros especiais, como os trofeus, ainda pior, já que nem todos tinham as mesmas capacidades financeiras, e portanto os carros sairam da fábrica de acordo como aquilo que o comprador pagou para ter.
Estamos a falar de diferenças entre os 1500 contos e os 4000 contos.
No caso do meu carro já saiu da produção com motor de transfega entre depositos, bem como outros pormenores ´nunca vi noutros trofeus, já para não dizer que as marcas do material aplicado tambem diferem mesmo em trofeus que sairam seguidos.
Abraços fortes
RaminiUMM