• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2ª Rota do Vale do Zêzere em UMM

2ª Rota do Vale do Zêzere em UMM
Colocado por StreetGT
Santa Marinha do Zêzere, Baião
Sábado, 24 Maio 2025 - 08:00h
Até: Sábado, 24 Maio 2025 - 21:00h
(Ajustado para o fuso horário: Europe/London)

Próximas datas
Todos os horários foram ajustados para o fuso horário: Europe/London

Início: Sábado, 24 Maio 2025 - 08:00h
Fim: Sábado, 24 Maio 2025 - 21:00h

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Anuncio.jpg

Caros UMMistas! 🚜 🔥

Face a vários pedidos que temos recebido na Associação Vale do Zêzere, gostaríamos de informar que, devido à coincidência com o Rally de Portugal, a nova data da 2ª Rota do Vale do Zêzere em UMM passará para o dia 24 de Maio. Sabemos que mudanças de data podem ser incómodas, e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que esta alteração possa causar. Acreditamos que esta nova data será mais compatível para todos os interessados e esperamos contar com a vossa compreensão.

📅 Marquem na agenda a nova data: 24 de Maio!

Depois do enorme sucesso da 1ª edição, voltamos à estrada para a 2ª Rota do Vale do Zêzere em UMM! 🚙 💨
Preparem as máquinas, porque este ano prometemos novos trilhos, paisagens incríveis e momentos inesquecíveis de convívio entre apaixonados pelos UMM!

Mais informações serão divulgadas brevemente. Fiquem atentos! 📢

Descrição: Passeio Todo-Terreno - Turístico

📍 Contamos convosco! 💪 💙
A Associação Vale do Zêzere & For-UMM

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
“Preparem as máquinas, porque este ano prometemos novos trilhos, paisagens incríveis e momentos inesquecíveis de convívio entre apaixonados pelos UMM!”
Se forem trilhos turísticos, sem complicações e caminhos apertados, devemos alinhar
Já marquei na agenda😀

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
inscrições onde?
Nivel de dificuldade?
Para já ainda so anunciamos as datas, para quem estiver interessado poder ir organizando a vida. Mas deverá ser dentro do ano passado, um percurso bastante rolante, alguma nacional e trilhos... talvez no inicio logo do percurso consigo meter logo uma dificuldade... :)

Os pontos à partida serão estes:
- Inicio - Centro Cívico de Santa Marinha do Zêzere
- Visita - Fundação Eça de Queiroz
- Visita - Mosteiro de Santo André de Ancede
- Reforço - Area de Lazer de Ancede
- Almoço Tardio/Jantar (não sabemos ainda)
- Catering & Eventos CMR (Casa das Hortas)
- Restaurante Fonte Nova

Ainda vamos estudar o percurso, já sabemos alguns pontos que queremos visitar, agora é ver como ligar todos

1738665916010.png

“Preparem as máquinas, porque este ano prometemos novos trilhos, paisagens incríveis e momentos inesquecíveis de convívio entre apaixonados pelos UMM!”
Se forem trilhos turísticos, sem complicações e caminhos apertados, devemos alinhar
Já marquei na agenda😀
Pergunta ao @Aldeia como foi ano passado, só na parte de tarde é que passamos numa zona mais propicia a riscar, mas tinha alternativa se alguém quisesse.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Para já ainda so anunciamos as datas, para quem estiver interessado poder ir organizando a vida. Mas deverá ser dentro do ano passado, um percurso bastante rolante, alguma nacional e trilhos... talvez no inicio logo do percurso consigo meter logo uma dificuldade... :)

Os pontos à partida serão estes:
- Inicio - Centro Cívico de Santa Marinha do Zêzere
- Visita - Fundação Eça de Queiroz
- Visita - Mosteiro de Santo André de Ancede
- Reforço - Area de Lazer de Ancede
- Almoço Tardio/Jantar - Catering & Eventos CMR (Casa das Hortas)

Ainda vamos estudar o percurso, já sabemos alguns pontos que queremos visitar, agora é ver como ligar todos

Visualizar anexo 39382

Pergunta ao @Aldeia como foi ano passado, só na parte de tarde é que passamos numa zona mais propicia a riscar, mas tinha alternativa se alguém quisesse.
Vou confiar em ti😕

Barral

Iniciado
Registo
12 Ago 2010
Boas, O Rali de Portugal será de 15 a 18 de Maio.
Alguns terão responsabilidades no organização deste evento - é o meu caso...
Não vamos sugerir alterarem a data, mas assim (e contra a vontade de muito(a)s), não poderemos estar presente.
Abç
JMBarral

JoãoTG

Iniciado
Registo
1 Mai 2013
Dias tirados, casa marcada e família convocada.
Se não acontecer nada de extraordinário, será o meu regresso aos passeios UMM.
Até lá

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas, O Rali de Portugal será de 15 a 18 de Maio.
Alguns terão responsabilidades no organização deste evento - é o meu caso...
Não vamos sugerir alterarem a data, mas assim (e contra a vontade de muito(a)s), não poderemos estar presente.
Abç
JMBarral
Dias tirados, casa marcada e família convocada.
Se não acontecer nada de extraordinário, será o meu regresso aos passeios UMM.
Até lá

Face a vários pedidos que têm chegado à associação sobre a coincidência das datas, o passeio fica adiado para 24 de Maio.

ummelo72

UMMzito
Registo
17 Abr 2017
Tiago, conta com a nossa participação! Certamente vai ser mais um dia bem passado porque nesta zona temos sempre coisas interessantes para ver e não menos importante rever os companheiros destas andanças! ;-)

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Boas, eu estava a aguardar que chegassem os contactos para inscrição, mas serão mais 4.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

JoãoTG

Iniciado
Registo
1 Mai 2013
Ora bem, uma vez que o meu UMM se apaixonou de tal maneira que até parou o coração :D, gostaria de saber se existe a possibilidade de alugar aì um UMM para o passeio?!
Não sendo possível, posso ceder o meu aluguer de casa aì na zona.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Ora bem, uma vez que o meu UMM se apaixonou de tal maneira que até parou o coração :D, gostaria de saber se existe a possibilidade de alugar aì um UMM para o passeio?!
Não sendo possível, posso ceder o meu aluguer de casa aì na zona.
Tenta falar com o Filipe Passarinho, não sei ele aluga o da Cinfatours. Em ultimo caso, se quiseres vir, haverá certamente lugares livres entre os varios UMMs.

Top Inferior