• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008

(Logo-Ideias)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS DEVIDO AO ELEVADO NUMERO DE INSCRIÇÕES(n)(n)

2º Passeio/encontrUMM todo-o-terreno “…POR TTERRAS D`OTA…”

Caros amigos,
Mais uma vez iremos organizar um encontro de UMM´s, em OTA (Alenquer), onde daqui lanço o conviTTe a toda a comUMMnidade para comparecerem na minha terra no SABADO 12 de Março de 2011, pela fresquinha (9.00h) e, onde o ponto de encontro irá ser no “largo da igreja”

Neste 2º passeio exclusivo a UMM’s “…por TTerras d’Ota…”, propomos aos participantes UMMistas que desfrutem das belíssimas paisagens e trilhos que possuímos nesta zona do concelho de Alenquer e a escassos 40 Km de Lisboa.

Este 2º “…por TTerras d`Ota…” vai ser um passeio/encontro TTuristico sem qualquer intuito competitivo, onde o motivo maior será o encontro entre entusiastas dos UMM´s, onde aqui terão oportunidade de partilhar vivências e aventuras.

Depois convidamos-vos à passagem por trilhos pouco percorridos, corta-fogos em serra, subidas e descidas por terrenos argilosos com passagem por terras onde estava projectado o “aeroporto de Ota”, zonas húmidas, pantanosas e de areia, mas tambem estradões onde se permite dar “motor á peça”.
Quem foi ao passeio do 5ºaniv.do Clube vai ter oportunidade de voltar a ver algumas zonas, como a da barragem, entre outras na freguesia de Ota

Apesar do grau de dificuldade deste passeio ser BAIXO, iremos encontrar uma ou outra dificuldade, por isso recomenda-se o uso de pneus adequados ao todo-o-terreno.
A concentração dos UMM`s é no Sábado dia 12 de Março de 2011 as 9:00h no largo da igreja em Ota. 39º 06`36``N---08º 59`23``W

Como de costume, convêm trazer o “mata-bicho” para o meio da manhã
O almoço irá ser num restaurante da zona do percurso e cujo custo ronda os 10euros.
Após esta refeição retomaremos aos trilhos lamacentos onde o passeio terá o seu fim por volta das 17:30/18:00h igualmente no centro desta aldeia, onde ai cada um retomará o regresso aos seus destinos.

OBS: Para os que quiserem ir em caravana de Lisboa até à OTA (42Km) proponho saída as 8:00h da estação de combustível GALP na 2ª circular (perto dos ralys) directos em auto-estrada.
Por estas razões reservem desde já o Sabado 12 de Março. nas vossas agendas, e já sabem que é obrigatório trazer Boa Disposição (ehhehehe)

Esperarei por todos os que quiserem partilhar de um dia agradável “OFF ROAD”
Até lá

Nuno Pereira 918160020

Azimutte

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Nuno!

Ainda é um pouco cedo para confirmar em absoluto mas à partida estaremos presentes com o nosso Cournil Militar na 2ª edição do Por TTerras d'Ota. Adorámos a edição passada e esperamos este ano rever amigos que fizemos e conhecer novos!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas Nuno :)

A esta distância...confirmamos a nossa presença (y)

Não queremos deixar de colaborar no próximo des'atascanso do Tomix a descer ;):)

cUMMprimentos,

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Nuno já tinha comentado lá em casa que estava quase a "chegar" a 2ª edição deste espectacular passeio/convivio. Podes contar connosco e se precisares de apoio na preparação, "apita" que eu atravesso a Serra.
AbraçUMMs

JSousa

Registo
8 Out 2009
Grande Nuno, vou estar com o Fantasma pois está claro.

Para a preparação e reconhecimento conta comigo!

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Alô Miguel F.M.G. ... precisamos de ti para fazer a lista (y)

Quem é o 6º:thinking:
Onde andam os membros que marcaram presença no 1º por TTerras d'Ota...sharky boy?! tomix?! bitaum?! xaimix?! pcano?! ruibri?! miguel umm?! henriques?! santana?! ?! ?!

cUMMprimentos

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Contem comigo na claque gaulesa e vou levar uma amarra de reboque dos navios para desatascar o Tomix hehe

Registo
8 Out 2009
Estava capaz de apostar que uns grelhadores de barro, uns chouriços e umas Cergais ali dos lados da Bobadela também devem ir... :cool:

UMM Abraço! :D

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Sugiro que as cergais venham de Alcanena pelo reconhecimento dos efeitos medicinais atribuído na última voltinha saloia...junto de alguns gauleses funciona que nem poção mágica ;):)

cUMMprimentos,

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Eu sei que é cedo, mas nada melhor que ter uma agenda bem planeada, principalmente no que toca a passeios de UMM´s, heheheheheh.
Fico mito contente da "malta" estár a aderir a este encontrUMM, que tudo farei para ser ainda mais agradavel do que o primeiro.

Em breve darei mais noticias sobre este evento

Abraço

Azimutte

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
boas pessoal

em principio podem contar comigo, mas mais perto confirmo de novo.

acho que este passeio depressa se vai tornar num classico!!

grande abraço!

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
boas pessoal,

embora a data nao seja a melhor para min, vou fazer os possiveis para estar presente com o scorpiUMM.

Abs

Scorpiumm

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Viva

Parabéns Nuno pela continuação da Volta á OTA em UMM! :cool:

Reserva um lugar para mim, embora confirme mais tarde por motivos profissionais. (n)

ALÔ SHARKY BOY, tás á escuta?
Leva o teu HI-LIFT, que a malta está danada para me ver atascado numa descidOTA.... :D:cool:

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boa noite amigos.
Só agora vi o tópico, mas é claro que aqui dos lados da Bobadela
há UMM Fénix, mortinho para comparecer.:p
E a esta distancia temporal, devo conseguir arranjar umas minis de marca bem duvidosa:D
È verdade conheço um vizinho meu, que tem um grelhador de barro de méritos reconhecidos, vou falar com ele, pode ser que também queira ir.(Ele há com cada Coisa, UMM):cool:
Amigo Marco, nesta visita á OTA não vou perder o Fantasma do Mato de vista.;)
Miguel, põe lá um Alter I, sff.

Obrigado Nuno pela iniciativa e pelo convite.:)

AbraçUMM,

Rui Martins

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas amigos, falta dois meses e isto "promete":devilish::)
Fica a promessa de um Sabado muiito bem passado

Abraço

Azimutte

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
boas azimutte,
dia 12 de março já está com uma bolinha no calendário,não fui ao primeiro mas vou tentar ir ao segundo.
não posso deixar de ir quando o maior animador "de rádio cb" é o organizador.

UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR

Top Inferior