• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

10 aniversário www.pecas-umm.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
1648152546279_1648152539960_pecas umm a10 anos.jpg

Boa noite

Pois é, atingimos 10 anos de existência.

Dia 23 de abril comemoramos.

Apareçam!

( Informações adicionais aqui: https://bit.ly/3ivzVrr )
 
Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Tenho muita pena mas não posso estar Presente, já tinha prometido o meu 38-83-AU a estar presente numa Exposição de Clássicos a realizar nesse fim de semana em Torres Novas...!!! :cool: :alien:
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eu adorava ir, mas só mesmo no dia é que sei. É 2 dias antes do dia previsto para o nascimento.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Também gostava, mas tenho outros planos para esse fim de semana desde Janeiro.

Parabéns pelo aniversário, votos de boa continuação.
 

ummelo72

UMMzito
Registo
17 Abr 2017
Mensagens
76
Localização
Portugal
Boas,
Este vai ser mais um teste... antes de ir para viagens mais longas!
Passarinho, conta mais uma vez com a minha participação... :)
Abs,
Paulo Melo
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
10 aniversário "PEÇAS UMM" - ADIAMENTO / NOVA DATA.

Por atrasos na emissão do parecer do ICNF para a realização do evento de comemoração do 10 aniversário "Peças UMM", e por forma a que tudo corra de acordo com a legislação em vigor, teremos que adiar o evento para o próximo dia 7 de maio (também sábado). É uma decisão que muito nos custa tomar devido aos transtornos inerentes, mas que acaba por ser a melhor solução entre todas as que tínhamos em mãos.

Todos os inscritos já foram avisados relativamente a esta alteração, alguns não terão compatibilidade com a nova data e a esses apresento mais uma vez as minhas sinceras desculpas.

A todos aqueles que se não se inscreveram por indisponibilidade da data, têm agora aqui uma nova oportunidade para o fazerem uma vez que ainda há inscrições disponíveis.

Um muito obrigado a todos pela compreensão.

Inscrições aqui: https://bit.ly/3ivzVrr
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
🎆 10º Aniversário Peças UMM 🎉

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Por questões de logística, atingimos o número máximo de participantes que tínhamos definido para este evento de comemoração do 10 aniversário www.pecas-umm.com

Pedimos a todos os participantes que no dia 7 vão rumar a cinfães para tentarem cá estar por volta das 8:30.

O briefing / pequeno almoço será nas nossas instalações:


Ficamos á vossa espera! Boa viagem!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Por onde andam as fotos que haviam de também ser aqui colocadas..., já sei..., no face..., é o que está a dar...!!! :whistle: :alien:
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Tiago, pelos vistos foste o único do fórum que foi a Cinfães..., onde andarão os outros todos...,espera... ,já sei a festejar a Vitória do FCP...!!! :cool: :alien:
 
Registo
8 Mar 2021
Mensagens
161
Localização
Caminha
Tiago, pelos vistos foste o único do fórum que foi a Cinfães..., onde andarão os outros todos...,espera... ,já sei a festejar a Vitória do FCP...!!! :cool: :alien:

@Eduardo Filipe
Vai lá tomar uma Rennie que isso passa... 😜

Quanto às fotos dá-lhes um tempinho para arrefecer o motor e ligar o computador... Vais ver que elas aparecem não tarda nada.
Também me quero roer de inveja por ter o carrUMM parado, sobretudo com o tempo que esteve!
:umm_cournil:
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
@Eduardo Filipe
Vai lá tomar uma Rennie que isso passa... 😜

Quanto às fotos dá-lhes um tempinho para arrefecer o motor e ligar o computador... Vais ver que elas aparecem não tarda nada.
Também me quero roer de inveja por ter o carrUMM parado, sobretudo com o tempo que esteve!
:umm_cournil:
Paulo, é só abrires o face e tens lá logo 80 fotos para te deliciares ...!!! :whistle:
Não haja dúvida que o forumm neste momento passou para segundo plano...!!!:cool::alien:
 
Última edição:
Top Inferior