• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

10º Aniversário do XurrascUMM

che

UMMzito
Registo
1 Out 2009
Boa tarde caros UMMistas, Familiares e Amigos, o XurrascUMM faz 10 anos, sim é verdade eles passam, desta feita vamos estender os festejos a dois dias como lhe é merecido.

Estamos a reunir todos os apoios de forma a conseguirmos apresentar um passeio que vá de encontro ao merecido para todos os participantes.
Para aqueles que vem de fora, a estadia fica a seu cargo, a organização poderá ajudar caso necessário.

O valor da inscrição ainda não está definido, mas estamos a tentar junto dos nossos parceiros que algo de diferente se consiga :) , no entanto o valor por viatura nunca poderá ultrapassar o praticado no ano anterior independente de serem 2 dias.

Vamos ter algumas surpresas para quem estiver presente nos 2 dias e mais não dizemos para já :)

O 1ª Dia será preenchido em paragens e visitas, incluindo 2 pequenos trilhos 4x4 acessível a todas as viaturas.
O 2º Dia será preenchido com uma outra paragem e uma visita, incluindo 2 pequenos trilhos 4x4 acessível a todas as viaturas,terminado cedo no local de convívio onde teremos 2 ou 3 brincadeiras para os mais "brincalhões" :)

Segue a Apresentação do Cartaz e Parceiros da 10ªEdição do XurrascUMM que se realizará nos dias 25 e 26 de Junho de 2022.

mais Informações Brevemente.

Cartaz Xurrascuum 2022_oficial.jpg

ummelo72

Iniciado
Registo
17 Abr 2017
Vou já reservar este fim de semana... espero é que as "máquinas" estejam recuperadas do Acampamentumm!

ummelo72

Iniciado
Registo
17 Abr 2017
Só se gostarem de mínis...!!! ;) :alien:
Eduardo, gosto de "minis" e também pretendo levar uma vinho verde produzido por mim ;-) para partilhar com o pessoal... por isso não sei se depois a "máquina" recupera para outro encontro no mesmo mês... mas como é aqui perto e como nos últimos dois anos foi o que foi.... vamos lá tirar a barriga de misérias :)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eduardo, gosto de "minis" e também pretendo levar uma vinho verde produzido por mim ;-) para partilhar com o pessoal... por isso não sei se depois a "máquina" recupera para outro encontro no mesmo mês... mas como é aqui perto e como nos últimos dois anos foi o que foi.... vamos lá tirar a barriga de misérias :)
Epá, isso vai ser perigoso..., a "Generala" gosta bué de vinho verde..., já sei que a tenho de levar às costas prá cama...!!!:oops::alien:

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Gostava mesmo de me juntar. Vamos ver...
De Barcelos só tenho boas memórias com o Milhões de Festa!

che

UMMzito
Registo
1 Out 2009
ui ui... estou para a prova :) venha ele ..

Abraço..

ummelo72

Iniciado
Registo
17 Abr 2017
Vamos ter um frigorifico ou arca para colocar lá umas garrafas??? O vinho verde é bom mas fresquinhos ;-)
Abraços.

che

UMMzito
Registo
1 Out 2009
Boas... este fim de semana foi aproveitado para mais alguns reconhecimentos..

Mais Informações/inscrições brevemente..

20220515_123336.jpg

20220515_131036.jpg

20220515_131243.jpg

20220515_122237.jpg

20220515_121150.jpg

Top Inferior