• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ópticas Alter 2 de 91

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Estou á procura de umas ópticas para o meu alter 2 de 91, as que tenho estalaram, para andar fora de estrada servem bem, mas quando for necessário ir á inspecção têm que estar boas..

E como não estou dentro dos preços gostava de ter uma ideia, se alguém souber informar, agradecia. Ou se alguem tiver para venda novo ou em 2a mão desde que estejam boas, é um caso a pensar. Quando me refiro ás ópticas é mesmo só o vidro que fica em frente das lampadas, o resto não preciso.

Obrigado

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bons Dias
Olha já que está a morar e Aveiro.Vai ao pé da BP ao lado da Renault na N109 eles lá vendem pela modica quantia de 50€ cada uma bem como os farolins para trás.
Espero ter ajudado.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Top Inferior